Overblog
Editer la page Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Blog

testmefinre Blog

Baixar legenda o agente da uncle

Foi baseado na série homónima de 194, criada por Sam Rolfe no estúdio MGM.

Ambientado no início da década de 19, no auge da guerra fria, Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, juntam forças para impedir que uma misteriosa organização criminosa internacional desestabilize a frágil balança do poder por meio da proliferação de armas e.

AdoroCinema. Ex.: O Homem Invisível, Predestinado, A Hora da sua Morte.

Jun 23, 2017 - Filme Poster O Agente da U.N.C.L.E. HDRip XviD Dual Audio Filme si Seriale Online Cinema Filme, Hd Filme, O Agente Da U.n.c.l.e., Baixar. Durante os anos 19, bem no auge da Guerra Fria, o agente da CIA Boa imagem, pro padrão dvd, inclui a dublagem clássica, legendas em pt-br nas cores.

Estúdio. Warner Bros. Mais. Legendas. English (CC) Português. Na década de 19 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados. Formato: RMVB-MP4-MKV.

A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.

Tamanho: Diversos Tamanhos. Legenda: Português (Embutida Versão Legendada). Trailer da Série. Sinopse: O cenário de O Agente da U.N.C.L.E. é o início da década de 19, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin.Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação. Um site com conteúdo bem organizado, de fácil navegação e atualizado diariamente.Baixar via torrent de forma fácil, baixe seus filmes, séries, desenhos, jogos, programas e livros preferidos com apenas um clique.

O agente da CIA, Napoleon Solo e o espião da KGB, Illya Kuryakin participam de uma missão juntos contra uma organização criminosa, que está desenvolvendo armas nucleares.

Download de torrents com qualidade e velocidade. Estes filmes e séries têm a melhor qualidade e. Você pode baixar um pacote de CODEC clicando aqui para resolver esse problema. Legenda não é reconhecida. Você deve renomear a legenda para o mesmo nome do arquivo de vídeo e colocar ambos na mesma pasta. Resumindo: A legenda e o filme devem ter o MESMO nome e estarem na mesma pasta. Baixar O Agente da U.N.C.L.E Torrent (2015) Dual Áudio Legendado Torrent Dublado e Legendado 720p 1080p MP4 MKV, Download Dual Áudio Magnet Link Completo, Legendas Português-BR.

Ambientado no início da década de 19, no auge da guerra fria, Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, juntam forças para impedir que uma misteriosa organização criminosa internacional desestabilize a frágil balança do poder por meio da proliferação de armas e tecnologia nucleares. Milhares de legendas para filmes e seriados de TV, em vários idiomas, são traduzidas e enviadas diariamente. Download grátis, suporte API e milhões de usuários. Ao lado de David. Baixar O Agente da U.N.C.L.E. Torrent Filmes e series Dublado e Dual Áudio BluRay 1080p, 720p, 3D e 4k. Download dos Melhores Filmes e séries via Torrent.

https://legtunasing.hateblo.jp/entry/2020/07/10/070710_1
Partager cette page
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :